Paulo Sousa
Já perdemos.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo tenha atitude de presidente do Timão!
Em resposta ao tópico:
Faz um proposta de carreira para o Carlos Miguel, tem que tentar alguma coisa mano. Arrumar outro goleiro de nível vai ser soda viu e caro. E talvez demore anos e anos, igual aos nossos rivais com o Marcos e Rogério Ceni, tanto dinheiro eles gastaram lá. E muito difícil, e o Corinthians já tem o CARA aqui e vai deixar sair assim, lamentável.