Ricardo Haidar
Tá na hora de colocar gente competente, chega de analfabeto e oportunistas dirigindo o clube, quer gostem ou não, tá na hora de um Paulo Nobre ou uma Leila com vontade de ajudar o clube sem querer acabar com o clube, pensando apenas na instituição CORINTHIANS.
Chega de armadores e de gente que só pensa no próprio bolso.
em Bate-Papo da Torcida > VICKY SAFRA! É Papo para ser a dona da SAF
Em resposta ao tópico:
É apaixonada pelo Corinthians e já se declarou em entrevista.
Se conseguir tirar o TIMÃO desse ostracismo, passa a ser Rainha de 40 Milhões de Fiéis


