Muniz
Até onde eu sei, nunca deu um real ao Corinthians. Apaixonado pelo Corinthians sou eu. Ela no máximo 'gosta'.
em Bate-Papo da Torcida > VICKY SAFRA! É Papo para ser a dona da SAF
Em resposta ao tópico:
É apaixonada pelo Corinthians e já se declarou em entrevista.
Se conseguir tirar o TIMÃO desse ostracismo, passa a ser Rainha de 40 Milhões de Fiéis