Ratazanas Trambiqueiros
Vicky Safra como dona do Corinthians seria surreal. Contrataria um CEO e um CMO de respeito (com toda certeza) seria o maior Clube das Américas e coloco aí que ganharíamos umas 2 Libertadores em 5 anos fácil fácil. Uma pena esses Parasitas que estão no Corinthians, não largar o osso, jamais eles iriam aprovar a mudança do estatuto do clube. Mas que seria Lindo o renascimento do Corinthians, isso seria!
em Bate-Papo da Torcida > VICKY SAFRA! É Papo para ser a dona da SAF
Em resposta ao tópico:
É apaixonada pelo Corinthians e já se declarou em entrevista.
Se conseguir tirar o TIMÃO desse ostracismo, passa a ser Rainha de 40 Milhões de Fiéis