Gabriel Rezende
Adianta sim tem mlk bom e que pede passagem seja o longo ou donelli
em Bate-Papo da Torcida > Com esse time seria possível vencer o Majestoso?
Em citação ao post:
Se o Moscardo estivesse jogando bem e em forma, dava pra ele entrar. Mas, vamos ser sinceros, ele estava péssimo no último jogo, parecendo uma tartaruga, seria jogar com 1 a menos.
Manda o Coronado para o meio (seria um bom teste pra ele, já que ele prefere a posição), deixa o Bidon com o Raniele e coloca o Mosquito, porque não tem outro mesmo e pelo menos ele corre.
O grande problema é se não escalarem o Carlos Miguel. Se ele não jogar, não adianta nada.
