Daniel Medina
Esses dias eu e mais 3 pessoas negativamos um comentário de um xará seu. Ele entrou nos nossos perfis e fez isso aí que fizeram com você. Eu fui zoar com ele e fiz de volta no perfil dele, depois bloqueei. Acredita que o cara criou um tópico distorcendo o que aconteceu e fazendo várias ofensas sobre mim? O mais bizarro é que tiveram algumas pessoas acreditando na versão dele, inclusive uma pessoa que já me bloqueou só porque eu negativei um comentário dela. Depois o cara tomou suspensão por causa do tópico.
Na minha opinião, fazem isso porque se importam muito com like e deslike, como se fosse um prêmio. Tem gente aqui que usa vários perfis fakes para curtir os próprios tópicos.
E outra coisa: nesse 'spam' de deslikes só contabiliza os 3 primeiros, o restante apenas envia a notificação.
em Off topic > OFF - Dúvida sobre o fórum
Em resposta ao tópico:
Salve, fiel!
Uma dúvida: por que quando você discorda de alguém nesse fórum, tem uns desocupados que saem dando soquinho pra baixo em todos seus comentários? Hahaha
Tipo, era pra afetar de alguma coisa a pessoa, tipo aquele ranking? Alguém liga pra aquilo? É cada coisa kkk

