Juliano Pereira
'Característica de pivô'. Daí já se vê que você não assiste ao cara jogar. Pois ele mesmo tendo boa altura o que menos consegue fazer é o papel de pivô!
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raúl deveria ficar no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Acho um bom jogador, característica de pivô, coisa que não temos no elenco, e jogador de estatura na bola aérea.
Nunca vou entender a implicância de parte da torcida com ele, acho que é culpa do Neto, que não perde uma chance de criticar o Matheusinho, Félix e ele, pena que alguns caem nessa retórica estúpida ao invés de enxergar que o cara nunca tem oportunidade.