Fabiano Santos
''Criado pelos pobres e tomado pelos ricos''
Um clube gigante, conhecido mundialmente e com uma torcida extremamente apaixonada! Infelizmente gerido por oportunistas que agarraram com unhas e dentes e usaram da paixão do torcedor corintiano. Quem não se lembra do time campeão brasileiro, da Libertadores e mundial sofrendo aquele desmanche após conquistar tudo! E pra onde foi todo o dinheiro? No geral o clube já sofre com corrupção e má gestão não só no último mandato, más sempre a promessa é de mudança e no fim se descobre que é mais do mesmo grupo! Talvez finalmente encontramos alguém que queira o crescimento do clube novamente, porem terá que saber lidar com a pressão e não cair em TODAS as armadilhas!
-Multa do Carlos Miguel reduzida.
-Câmeras encontradas no começo do ano.
-Dividas adiada para a atual gestão.
-Empresários dificultando qualquer negócio.
Isso tudo é por acabar a mamata? Que tentem disfarçar pelo menos!