Eduardo Souza
Não quer ficar, o Corinthians não tem que se humilhar para um cara que nem carreira construiu ainda, se abrir as pernas pra ele todo mundo vai aproveitar a deixa.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel não é muito bom da cabeça
Em resposta ao tópico:
E é de jogador assim que a gente tá precisa... Jogador que vai chegar em uma decisão na casa do adversário e não sente a pressão.