Fidel Castro
Armando Mendonça é um excelente profissional.
Sua chapa também. Não foram coniventes com as falcatruas da R&T e agora também não estão sendo com as do Augusto.
Houveram muitas tentativas de reunião entre os diretores que saíram com o Augusto. Quem parecia não querer dialogar era o próprio Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Síndrome de Sub- Celebridades do Parque São Jorge
Em resposta ao tópico:
Se esses caras estivessem preocupados com o Corinthians, eles se reuniam dentro do PSJ e resolviam olho no olho.
Mas todo Santo dia estão nos programas esportivos falando de picuinhas.