Natanael Nelito
Bom, pelo inquérito policial tudo indica que a tal Neoway é fanta e que existia até um MEI aberto no nome da Senhora.
Saber se houve mesmo uma transferência de recursos da Rede Social para essa Neoway e se a origem foi a grana como intermediaria do máster.
A instituição Corinthians é vítima, em qualquer cenário, mas para acontecer um possível impeachment do AM só se provar que ele ou alguém do núcleo dele se beneficiou.
O fato é que agora é assunto policial, o AM precisa cuidar da parte esportiva. Bola pra frente, torcer para o Timão se recuperar.
em Bate-Papo da Torcida > Houve transferência para a empresa laranja?

