Diego Alcântara
O que vai rebaixar o Corinthians para a série B não será nem de longe o péssimo futebol, hoje vemos que o Corinthians ainda tem um futebol duro, o problema é, que ao ter um placar forte como os 2 x 0 de hoje, o Corinthians fica muito defensivo, por isso abrimos espaço para o rival vir com pressão, hoje por mais que o Corinthians tenha jogado muito, foi a noite mais vergonhosa da história, simplesmente fomos superados, o culpado disso tudo não foi o Cacá, sabemos que acidentes acontecem, o culpado do empate será todo dado ao infeliz do Max, o garoto é muito afobado, particularmente acredito que a torcida está cospindo fogo em relação a ele, quis mostrar ser melhor que o Cacá e acabou fazendo a pior burrada da história do Corinthians, entregar de presente um gol de pênalti e o empate, deixe seu muito obrigado por estragar nossa alegria para o garoto max.
- 1 votos
Obrigado, você estragou tudo.
- 0 votos
Está perdoado
em Bate-Papo da Torcida > O maior problema do Corinthians é medo
