Rc Timão
Galhardo?
O cara acaba ganhar 170 milhões de rescisão. Acha que viria?
em Bate-Papo da Torcida > Profissionalismo! (Oportunidade)
Em resposta ao tópico:
Diante de todos amadorismo do Augusto mello, me parece ter uma direção para se seguir.
Contratar profissionais de alto nível, algo que deveria ter feito desde o Início.
Dois nomes que poderiam agregar demais são do Marcelo Páz e Marcello Galhardo!
O técnico está saindo e antes que falem, ele foi mal lá, todos que vão pra lá buscam dinheiro e agora ele ficará livre! Mas é um baita técnico.
E o CEO do fortaleza é o melhor nome que temos no Brasil!
Assim como deveriam contratar um técnico promissor para base e um direto de base decente.
