J L
O fato dele ter aceitado a dispensa do Cássio sem renovar o contrato do Carlos Miguel antes foi amadorismo e precisa ser criticado. Fora outras situações de falta de planejamento... R&T está acabando com o cara, mas ele está sendo amador...
em Bate-Papo da Torcida > Como vocês podem não apoiar o Augusto Melo?
Em resposta ao tópico:
O cara pegou o clube quebrado, é muito fogo amigo, está trabalhando dia e noite, largando a família, trazendo a credibilidade do Corinthians de volta no mercado.