Waldir Silva
Como o mundo da voltas né @renato13 ! Há meses os 'torcedores' nutellas das redes sociais do século xxi xingava, reclamava, criticava e ameaçava o cássio por causa do 'melhor goleiro' de todos os tempos carlos miguel, e agora o queridinho de vocês deu um pé na bunda do Corinthians e vocês estão atrás de um outro goleiro! Kkk aceita que dói menos...
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o goleiro para nossa meta!
Em resposta ao tópico:
Wuilker Faríñez, 26 anos, já foi sondado e quase contratado pelo Barcelona-Esp, disputou Libertadores, Copa América, Sula Americana inclusive contra o Corinthians jogando pelo Millionarios. É um excelente goleiro para se juntar com Donelli.
Melhor do que contratar goleiro que já vem saindo na mídia, Santos, entre outros veteranos.










