Deco 20
Vocês acham que os caras não estão aqui monitorando esse fórum?
Imediatamente à queda de seguidores eles já tinham a informação de que tinha mobilização rolando por aqui
E eles têm uma coisa que a gente não tem: $$$$
em Bate-Papo da Torcida > Vai de bet com 1.3M de seguidores
Em resposta ao tópico:
Lembro que vi o insta deles semana passada com 711k de seguidores, tiveram uma queda de mais de 100k rapidão. Agora fui ver e tá com 1.3M de seguidores. Bizarro isso, gastaram uma grana pra comprar seguidores.