Ronaldo Machado
Bom dia, penso que vocês deveriam sim informar, mas não tentar prejudicar, com opiniões como esta de que não tem pessoas para tal negociação, da a entender que vocês do Meu Timão estão contra a diretoria que acabou de chegar, não via vocês dazendobisdi com a turminha do Andrés, há ligação se vocês com eles. Sejam mais imparciais, senão mude o nome do site para Meu Antimão.
em Bate-Papo da Torcida > Xbox Arena
Em resposta ao tópico:
A Microsoft é a maior empresa do mundo e investiu mais de 600 bilhões de reais no mercado de videogames nos últimos dois anos tentando implementar sua marca no mercado que é dominado pela Sony com o Playstation.
A Sony investe muito em publicidade tanto que nos jogos da Champions League sempre é possível ver propaganda da empresa japonesa.
O mercado brasileiro é muito interessante para a Microsoft que investiu pesado em Cloud Gaming, e o Brasil é um dos países que mais usam o Cloud Gaming da Microsoft que já está trabalhando para abrir mais três servidores no Brasil.
O ideal seria um contrato longo, com Naming rights e patrocínio Master, talvez incluindo o GamePass no Fiel Torcedor, aumentando o número do GamePass e de Fiel Torcedores. O preço? 2 Bilhões de reais. Deixa o clube zerado.
Para a Microsoft em questão de publicidade dentro da América do Sul não seria um mal negócio.
Mas infelizmente impossível pensar que o Corinthians teria capacidade de apresentar um projeto para a Microsoft com as pessoas que hoje estão lá dentro.