Fernando Costa
Se o Grêmio assumir a dívida, já é um grande negócio. Pedro Raul é horrível
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul e a construção de elenco
Em resposta ao tópico:
Elenco curto, e os 'responsáveis ' pelo clube querendo dispensar jogador, ou dar de graça. É assim que se faz um Elenco? Contrata um jogador, não dá tempo para ele se adaptar, cabe ressaltar que ele já fez gols pelo clube, então porque não esperar para usar o jogador? Discordo da decisão.