Rafael Longo
Só dá um Google: ele adotou a mesma postura de 20 anos atrás.
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma: não se enganem!
Em resposta ao tópico:
É mais um urubu querendo usar a carniça para se promover.
Lembro bem da postura dele na época da MSI, pagando de justiceiro e que iria colocar o Kia na prisão. Dizia que era a máfia russa dentro do Corinthians.
Resultado: nada provado, Corinthians quebrado. Hoje o Kia só é o maior empresário do futebol na Europa.