Sergio Barbosa
Certissimo, se há dez anos tivessemos planejado não estariamos hoje nessa situação. Incluindo ter trazido Endrick e Estevao para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Nova polêmica!
Em citação ao post:
'Eu não estou preocupado com o que vai acontecer daqui a 10 anos, estou muito preocupado é com o atual momento do clube...'
Você, como torcedor ok, mas se um clube do tamanho do Corinthians não tiver planejamento e visão estratégica para pensar os próximos 5 ou 10 anos, tamo na roça!