x

Post de Lucas Henrique Araujo Dantas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá eu ajudo a pagar e no outro domingo, eu pego 100R$ no ingresso e 300R$ na camisa nova, simplesmente torcedor otário, tem que ter benefício em troca, ser justo, pagar por pagar ainda vamos ter diretores sem responsabilidade.

em Bate-Papo da Torcida > Quitação da Arena (Gaviões da Fiel)

Em resposta ao tópico:

Quitação da Arena (gaviões da Fiel)

E aí, gente! Quanto tempo... (:

Segue o post da ideia da T.O gaviões da Fiel.

Salve, Família!

Ser Corinthiano é muito louco, não é mesmo? Há 5 anos, alguns corinthianos e membros do gaviões tiveram a ideia de mobilizar a Fiel Torcida para organizar uma campanha de arrecadação para ajudar a quitar a dívida da Arena Corinthians. Infelizmente, o projeto não seguiu e algumas pessoas até duvidaram da viabilidade da ideia, e logo depois tivemos que enfrentar a pandemia da Covid-19.

A ação envolve diversas iniciativas para que seja levantado o valor da dívida com repasse diretamente à Caixa, inclusive entraves jurídicos que precisam ser resolvidos diretamente com o banco. Na época, foram consultados torcedores importantes para serem embaixadores da campanha e prontamente aceitaram a ideia de estarem juntos nessa missão.

Agora, entendemos que seja viável trazer esse tema novamente para ser debatido com a Fiel Torcida e gostaríamos de contar com a opinião de todos vocês para levar esse assunto adiante.

◻️Motivação para retornarmos com a pauta
Sabemos que o momento atual do Corinthians é muito desafiador para que ele consiga quitar o estádio nos próximos anos. Essa dívida tem um valor significativo no orçamento do clube e sua quitação pode garantir maior estabilidade financeira.

◼️ Métodos de Arrecadação
A ideia é possibilitar doações diretas que serão creditadas diretamente na conta da Caixa, onde a Fiel Torcida terá acesso aos valores arrecados, e não haverá a possibilidade de nenhum dirigente do clube movimentar o valor arrecadado. A ideia é simples: o Corinthiano vai ajudar o Corinthians, independente de quem quer que seja.

◻️Engajamento da Torcida
A campanha busca mobilizar a imensa base de torcedores do Corinthians, que hoje ultrapassa mais de 35 milhões de torcedores, a fim de fortalecer o sentimento de pertencimento e orgulho pelo clube.

◼️ Transparência
Para dar credibilidade e confiança aos torcedores, será utilizado todos os mecanismos possíveis de comunicação e processos transparentes sobre os recursos arrecadados e repassados à Caixa.

E aí, Família... Vamos juntos nessa missão?

Responda a enquete que colocaremos no nosso storie e deixe seu comentário no post.

E aí, o que acharam? Você ajudaria?

Vai, Corinthians! (:

Foto: WorkDrone

Responder ao post do Lucas Henrique Araujo Dantas

Réplicas desse post

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

João 3.634 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 08/06/2024 às 18:43

Poisé bicho, torcedor é muito ingênuo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 7 segundos por Joseph Schwalk Dias

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 31 segundos por Zebedeus .

    32votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 58 segundos por Carlos Augusto

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Criado há 1 minuto por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 1 minuto por Feenando de Oliveira

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 3 minutos por Jaspion Jiraya

    80respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 5 minutos por Lcs

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 5 minutos por Zuin João

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 9 minutos por Zuin João

    12respostas

    acessar o tópico