Fábio Silva
Com a rescisão do contrato com a Vai de Bet paira uma dúvida no ar: como fica os pagamentos à empresa intermediadora?
Será que possui uma cláusula que diminui o valor a ser pago em caso de rescisão unilateral da Vai de Bet?
Esse é mais um ponto a ser avaliado nesse momento.
em Bate-Papo da Torcida > Como ficará o contrato com o intermediado?