Vini
Sem credibilidade, nenhuma empresa irá associar sua marca ao Corinthians. Mas como teremos credibilidade, se o presidente do clube é o maior disseminador de mentiras? O Augusto Melo deu uma entrevista recentemente falando que a Vai de Bet estava satisfeita com a parceria e que a possibilidade de quebra de contrato não passava de fake news da imprensa. Já foram tantas mentiras e promessas infundadas, que, sinceramente, eu não acredito em mais nenhuma palavra proferida pelo Augusto Melo.


