Alisson Alves
Você falou bem. São conselheiros é dirigentes. Não se esqueçam que o rebaixamento de 2007 serviu para um determinado grupo assumir o poder.
Estão usando a mesma estratégia agora e, pela incompetência dos outros, parece que vai dar certo.
E ainda tem público para aplaudir! É o fim!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e a fantástica capacidade de se auto destruir
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem uma auto capacidade de se destruir fora do comum, ninguém precisa fazer nada, os próprios dirigentes e conselheiros fazem isso com um mérito gigantesco, e o pior é ver que existe uma esmagadora maioria de torcedores que são 'CEGOS' e joga a culpa de tudo isso a TERCEIROS, a culpa é sempre dá 'MÍDIA DOS ANTIS DA NASA DO ELON MUSK E DE TODO RESTO' menos de que está dentro do Corinthians, pois bem continuem assim essa cegueira infinita aí que tá ficando lindo o Corinthians com seus excelentes dirigentes e conselhos (ironia).👍🏻 A culpa é dos 'antis' não de quem comanda o Corinthians.

