Fidel Castro
Como não tem nada haver?
Quem fez acordo com o intermediario? Foi a empresa!
Se não pra que existiria intermediario? Sabe o que é isso? Rabo preso da empresa junto ao intermediario. E tão tirando o corpo fora agora
em Bate-Papo da Torcida > Eu já parei de seguir e denunciei, e vocês?
Em citação ao post:
A empresa não tem nada a ver com a história, o problema disso tudo foi o Corinthians.
Temos que cobrar o Ministério Público e a Polícia Federal agora.




