Alessandro Bagnato
Concordo..qria muito ver a cara desses otarios que ficaram enchendo o saco..endeusando esse #$!@% que ninguém sabia quem era até 3 meses atrás
em Bate-Papo da Torcida > Pediram carlos miguel e ganharam o donelli
Em resposta ao tópico:
Chorem mais, chorem mais
Era o carlos miguel de titular que vocês queriam e o Cássio fora do Corinthians?
Vão ter que aturar o Donelli agora
O mundão gira, agora aguentem
Vocês que pediram, agora aceitem!
CHOREM MAIS, CHOREM MAIS, LACRAÇÃO MAIS UMA VEZ PASSOU VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU GOSTO É DISSO, É DE VER A LACRAÇÃO SE F0DER
