Wanderson Rodrigues
Amigo, é pq pra ser pior que o Duílio do jeito que ele saiu e deixou o Corinthians, tem que ser um coisa muito extraordináriamente ruim e se isso realmente acontecer, pode vender o clube pq não terá a mínima chance de se reerguer.
em Bate-Papo da Torcida > A apatia de Augusto Melo chega ser assustadora!
Em citação ao post:
Realmente pelo que dá a ver vai ser um péssimo presidente porém, DÚVIDO que alguém consiga superar o tão majestoso PÉSSIMO presidente Duílio, que sem dúvidas foi o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS.




