Amilton Ferreira
Meu Timão torcendo para o patrocinador cair fora do Corinthians, fica claro aí que meu Timão é sustentado pela ReT, lamentável, amadorismo total
em Bate-Papo da Torcida > Isso aí pramim não passa de armação da R&T para voltar ao poder

