Leandro Silva
À meu ver, único problema do Carille era ou é não saber usar a base. Ele prefere jogadores veteranos. Mas não ficaria triste se ele voltasse
em Bate-Papo da Torcida > Uma verdade a ser dita: Com Carille esse time estaria no G6
Em resposta ao tópico:
O time é reflexo do se treina. Não adianta falar, é assumir que o Antonio é mediano e pronto. Chegará mais reforços e não é garantia de melhora do time, pois não temos uma cara. É isso.