Lucas Orleans
Eu como torcedor racional acho o jogador ok pra reserva, nem ligo pras polêmicas. O que me incomoda é trazer ele sendo que já tem o Pedro Raul, sem nexo
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim é um doente mental!
Em resposta ao tópico:
?feature=shared
Tem gente que acha engraçado a coisas que esse cara faz.
Pra mim não tem nada engraçado, ele tem sério problema de cabeça na minha opinião
É um vergonha esse cara ser contratado!
