Lucascris Queiroz
Cara ele tem que cobrar reforço da diretoria, bom técnico tem que ter sangue nos olhos de querer um time competitivo, não recebe reforço vai pra base e garimpa testa molecada em jogos fáceis quando a gente estiver ganhando pra dar rodagem porrhhhaaaa que jogador da base ele colocou nas duas vitórias fáceis contra os timecos da sul-americana nem Arthur Sousa nunca mais jogou com ele no comando
em Análise dos jogos > Entendam uma coisa
Em resposta ao tópico:
O Antonio Oliveira não tem banco.
To vendo uma galera cobrando o Antonio Oliveira, dizendo que ele não sabe mudar o time, que ele não sabe fazer alterações, deixa eu contar um segredo, o banco do Corinthians não é o mesmo nível do time titular.
No banco.
Na linha defensiva, apenas o Gustavo Henrique é confiável. Bidu é pior que Hugo, e na lateral direita tem o Maná, que também é do mesmo nível do Matheusinho.
Raniele e Bidon não tem substitutos a altura, ontem ainda tinha o Moscardo, que esta voltando de lesão. Os outros não passam confiança, apesar de o Vera ter entrado bem no final.
Garro e Coronado, ninguém no banco faz a função dos dois, e nem tem a qualidade que os dois tem.
Wesley não tem ninguém no banco para substituir, Romero, Gustavo Silva e Giovani não vivem boa fase.
E o reserva do Yuri Alberto é o Pedro Raul.
Querem que ele faça o que?
O Corinthians tem os 11 iniciais e só.