Alex Ross
É um time meio de tabela. Algumas posições precisam de reforços urgentemente. Temos um time competitivo e só
em Bate-Papo da Torcida > A culpa antes era do Cássio e agora?
Em resposta ao tópico:
Quando o Corinthians goleou os times na Sul-americana, muita gente se empolgou. A realidade voltou dar tapa na cara dessa gente. Que antes culpava o Cássio e agora? Disse antes e vou repetir: o time é fraco! Tem que se preocupar no Brasileiro