Juan Falguera
Criticar é uma coisa. Fazer quase um linxamento é outra. A torcida do Timão que é no campo a melhor do Brasil, fora dele é uma das piores. Já escorraçamos ídolos eternos. Quem dirá jogadores que estão só chegando. O pior é que as gerações passam e não aprendemos. Doeu? Vota negativo aí e pega que é seu.
em Bate-Papo da Torcida > Quem diria, hein? !



