Marcos Silva
Bom jogador mas por ser do Pitombeiras é um alto risco, esse cara simplesmente usa o Corinthians como trampolim...
em Bate-Papo da Torcida > Pulga por 20M, vale?
Em resposta ao tópico:
Acabei de escutar na live do meu Timão que o Pitombeiras (sim o mesmo empresário do Veríssimo) quer vender o Pulga por 20M.
Eu acho muita grana, melhor perder a grana da venda do Wesley e manter Wesley no time!
Ainda mais sendo atleta do Pitombeiras, esse cara não devia mais pisar do PSJ!
