Jhonatan Silva
Antônio entrou com medo naquela partida e pões uma formação que nunca tinha usado e depois, nunca mais usou. Faltava confiança que ganhou nessas últimas partidas
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians: últimos 8 jogos
Em citação ao post:
O problema foi que perdeu para o Flamengo, o que não é nenhum absurdo, porém sem jogar absolutamente nada. Se tivesse enfrentado o time do RJ hoje as críticas quase não existiriam. O time está indo bem, principalmente após essa renovação.
