Júnior
António já deve ter recebido ordem de cima para não usar o Moscardo. É um risco desnecessário, o jogador já foi vendido.
em Bate-Papo da Torcida > Moscardo - Você concorda com o Antonio?
Em resposta ao tópico:
Ontem na coletiva o Antonio deixou bem claro que se puder, vai usar o Moscardo nesses 30 dias de contato que ainda tem. E vocês, gostam da ideia?