Pedro Leite
E a culpa é dele? Queria que ele ganhasse sozinho? Vocês que culpam jogadores pelo fracasso de um clube desgovernado, são apenas i.diotas uteis de internet...
em Bate-Papo da Torcida > Você vai muito tarde Paulinho
Em citação ao post:
Grande jogador, participou da libertador e mundial, mas com a lesão e a idade, o ciclo acabou. Obrigado Paulinho.



