Jack Luiz
O meio é assim e o mundo está funcionando assim...essa é a nossa realidade. Infelizmente. Não digo isso com conformismo, como se a gente devesse simplesmente entrar na onda e seguir a manada...mas, como constatação e alerta. As relações estão assim, toma lá da cá, interesses, conchavos, alianças momentâneas, interesses acima dos valores...e valores que importam somente os de dinheiro... Infelizmente esse é o mundo...
em Bate-Papo da Torcida > Erick Pulga e Paulo Pitombeira - Mea Culpa Presidente
Em resposta ao tópico:
Tinha achado bem esquisito que nessa altura do campeonato, depois de tanto tempo, o presidente tenha aparecido para fazer o pedido de desculpas sobre o caso do Veríssimo, tentando isentar o empresário Paulo Pitombeira sobre a não renovação e a saída conturbada.
Simultaneamente é noticiado o interesse do Corinthians no atleta Erick Pulga, do Ceará, que é agenciando por quem?
O mesmo Paulo Pitombeira.
Tudo que acontece no Corinthians é nebuloso, ninguém manda a real a não ser que seja descoberto, tudo que é feito parece que sempre tem o interesse de terceiros.
