Marcelo Souza
E já imagina.isso quando assistir o debate de Augusto e André já sabia que o profissionalismo que ele prometeu não tem e nada amadorismo puro esse Augusto não tem capacidade para administrar o clube
em Bate-Papo da Torcida > Eu nunca vi isso acontecer com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Escândalo com patrocínio
Diretor de futebol sendo mandado embora
Diretor de marketing saindo
E agora o diretor financeiro...
Só eu estou preocupado com essas notícias?
O que está acontecendo com o Corinthians?




