Gerald Gomez
Exatamente. Bem estranho pq teria de ser alguém que tem acesso a movimentação da conta da mídia social para obter essa informação e repassar, o que só deixa as coisas mais anormais pq é um dado que vazado traz complicações para eles mesmos
em Bate-Papo da Torcida > Denúncia do Juca - como ele teve acesso as contas?
Em citação ao post:
Se eu fosse apostar, seria no Rubão.
Há poucos dias saiu a notícia de que uma das brigas entre ele e Augusto foi justamente o contrato da Vai de Bet.
E nem duas semanas depois é vazado pelo Juca Kfouri essa notícia. Não precisa nem ir muito longe para imaginar quem vazou tudo.