Herbie :.
Acabou que a saída do Cássio poder mesmo ser um reforço. Economiza uma grana e dá passagem pra um goleiro jovem em ascensão.
O CUzeiro é que não dá pra entender... Botou o Fábio (ídolo deles) pra correr porque era caro e contrata o Cássio pagando uma grana!
em Bate-Papo da Torcida > Era por isso aqui que o Augusto queria estender por 3 anos?
Em resposta ao tópico:
Olha o físico, a expressão, o cara tá em total declínio e a diretoria querendo segurar porquê é ídolo, me poupe Augusto, obrigado por tudo Cássio, seja feliz em outro clube!