Voltatite
E quem aposta nesse lugar? Eu mesmo nunca vi um comercial, um patrocínio em algum outro lugar, ou ninguém do meu círculo social que aposta nesse lugar ai.
em Bate-Papo da Torcida > Vai de bet vai rescindir porq?
Em citação ao post:
É simples os caras são uma casa de apostas, se ficarem veiculando eles a corrupção ou desvio de Dinheiro, quem em Sam consciência vai continuar apostando na vai de bet?
Pra eles é mais fácil rescindir e sair por cima jogando a bucha para o Corinthians, ai o Corinthians vai ficar com a fama de que estava fazendo esquema com valor do patrocínio, sem nenhuma prova ' Até o momento não apresentaram nada ' E pra piorar a multa é baixa se não me engano eles precisam pagar 1 ou 2 meses a mais pra rescindir no caso 10 ou 20 milhões.