Carlos Eduardo
O Edmundo pelo menos veio em alta e marcou 23 gols em apenas 33 jogos.
Já o Paulo Nunes estava em plena decadência física e técnica, não tinha condições de jogar na série A. Quando saiu do Timão foi pra série B ou C.
Em suma: se o cara estiver moendo, dá pra engolir porque ele vai entregar resultado, o que obviamente não será o caso do Deyverson.
em Bate-Papo da Torcida > Deyverson Provoca: GAMBA!
