Bruno Pereira
Salve, vocês se deram conta de que, não conquistando nenhum título em 2024, o Corinthians chegará em 2025 com um jejum de 6 anos, algo que jamais acontecei após o fim do jejum histórico em 1977. Desde lá, existiram alguns períodos de 5 anos de seca, mas JAMAIS algum de 6 anos.
Não bastasse, o SCCP já vive o MAIOR jejum de títulos NACIONAIS após 1990, quando levantou a primeira taça fora dos domínios estaduais: já são 7 anos desde 2017. Após 1990, o recorde anterior era justamente de 5 anos, encerrado com a Copa do Brasil de 5 anos.
Que faaase! SARAVÁ, SÃO JORGE!
em Bate-Papo da Torcida > Chegamos ao MAIOR jejum de títulos da história pós 1977 (geral)!


