André Castro
Não dá pra falar que há algo ali e nem dá pra afirmar com todas as letras que não há. O que há é uma matéria que faz parecer algo sem ter as provas disso, tudo o que ele falou lá ele pode ter documentado e tudo certinho, mas não há um fato concreto ligando ninguém do Corinthians além de que um Diretor de Marketing conhece uma empresa de publicidade
em Bate-Papo da Torcida > Minha Opinião Sobre a Matéria do Juca
Em citação ao post:
Isso é uma tremenda FALTA DE RESPONSABILIDADE desse Sr.!
Quer tumultuar o ambiente.
Coisa do Andrés certeza!
Nunca vi isso de ex-Presidente ficar dando palpite e falando mal do atual esse tempo todo.
Nem palco deve ser dado para esses caras.
LAMENTÁVEL esse tipo de postura.