Arnaldo Costa
O que estraga esse fórum é o extremismo da galera... Tudo é 8 ou 80... Fica impossível
Agora quem é fa do Cássio virou cruzeirense... Para com isso galera... Que coisa chata
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai perder torcedores...
Em resposta ao tópico:
Quem torce para o Cássio, vão virar Cruzeirense agora e aqui nenhum jogador deve ser acima do time, vão lá torcer para seu santo lá no Cruzeiro, façam inscrição no portal cruzeirense.
