Diego Garlet
Não tem cabimento essa comparação, Roger Guedes é ídolo onde?
Nos últimos anos p mim o Roger Guedes foi o melhor jogador que passou pelo Corinthians, entregava demais, e tinha potencial p ter um nome expressivo na história do Corinthians msm se não ganhasse títulos, mas saiu quando estava começando a merecer isso, e digo mais, se tivesse ficado por aqui com a saída do Cássio, seria 10 e faixa, mas...
em Bate-Papo da Torcida > Diferença entre Roger Guedes e Cássio
Em resposta ao tópico:
Roger Guedes tinha o $onho de jogar no Catar e Cássio o de ser eterno no gol do Corinthians. No fundo os dois só pensaram em seus próprios umbigos. Mas isso não apaga e jamais apagará as conquistas do Cássio pelo Timão junto com outros jogadores (já que Guedes não ganhou nada). Portanto o torcedor que torce para o Corinthians não chorou pela saída do Guedes e nem deve se revoltar com a saída do Cássio. O Corinthians é mais que eles, Marcelinho, Baltazar, Rivelino, Gamarra, etc


