Rogerio Pereira
Vi a coletiva do Cássio
O cara estava leve
Nunca vi o cara tão feliz é simpático igual hoje
O cara não aguentava mais o Corinthians
Empatou eu não aguentava mais ele no gol também
Ele estava em um desanimo só jogando
Ciclo acabou
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva: Cássio estava saco cheio do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Disse que o presidente queria fazer mais homenagens mas ele preferiu que não. Queria só dar a coletiva e partir.
Parece muito quando eu saí de um emprego que eu gostava muito antes, mas que eu não gostava mais de estar no ambiente e não tinha mais motivação.
Como a gente ia ganhar alguma coisa ou evoluir com um capitão se sentindo assim?
Cássio, obrigado por tudo! Ainda bem que você vai embora.








