Esp
O problema foi exatamente esse, foi bancada por todo tempo que esteve aqui. Mais agravado com sua fala de que ' não precisava provar nada a ninguém '. A influência que seu empresário tinha com a R&T junto a sua boa atuação no início da passagem, criou um monstro
em Bate-Papo da Torcida > Cássio: não precisava ser assim
Em resposta ao tópico:
Desde o ano passado o Cássio já vinha tendo um desempenho ruim. A seca de títulos, a velha história da panela dos veteranos, o desempenho ruim em 2023... Tudo isso foi aumentando ainda mais a pressão. Nesse ano Cássio começou mal de novo. Falhas seguidas em jogos importantes. Teve contra o Palmeiras a pior atuação que já vi de um goleiro.
E ele nunca ia para o banco. Foi bancado como titular apesar de tudo isso. E sua imagem foi se desgastando mais e mais. Até o dia da fatídica entrevista. E quando finalmente foi para o banco, a situação já estava insustentável. Cássio vai embora.
Caso o Corinthians trabalhasse com o conceito de meritocracia, nada disso teria acontecido. Cássio iria ser banco antes, poderia lutar pela titularidade como outro jogador qualquer. Ele fez isso em 2016 e voltou muito bem. Mas dessa vez ele quis se impor por conta do seu status de ídolo. Conseguiu. Mas desgastou sua imagem a ponto de ter que pedir pra sair.