Arthur Souza
A sensação que da e que ele tá virando as costas pra gente, sério, um vídeo mal feito no Instagram? O cara não quis esperar nem um pouquinho pra fazer uma despedida descente? Eu ia escrever mais, mas essa situação me da preguiça.
em Bate-Papo da Torcida > O melhor adjetivo pra saída do Cássio é "Sla"
